terça-feira, 11 de setembro de 2007

Costa Pereira - Rest In Peace...

Morreu um amigo...

... Soube da notícia esta manhã e, ainda há pouco, a repassar um mail, ao carregar em "j", foi o primeiro e-mail que se destacou... Apagar o email nada significa... No entanto, é um gesto que custa...

Ao grande "Jonas" Costa Pereira...a minha sentida homenagem à sua pessoa e sinceras condolências à família, especialmente aos dois filhos que ficam...

Lamento não ser uma homenagem atempada mas, por condicionantes demasiado parvas para explicar, soube agora, 2 meses depois, da morte do meu amigo...

Do amigo que me chamou num café e que eu não reconheci... Do amigo que abriu o coração e contou que tinha um cancro como quem diz "Vamos beber café ali à esquina?"; e que disse calmamente: "sou eu o Costa Pereira! Não me conheces porque emagreci muito e perdi o cabelo... tenho um cancro..."

... What life is this we live?

PS - Por enquanto, quro continuar a ler o teu "e-mail" sempre que carregar no "J"...

Sem comentários: