segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O AMBIENTE

Então parece que há uma proposta avançada pelo Instituto de Conservação da Natureza, para retirarem 12 mil hectares da actual área do parque Natural da Serra da Estrela... E eu que não sabia de nada!!!
Obrigada à net por me mostrar este portugal que me mata... Ora...analisando isto, até percebemos que os senhores têm uma certa razão... Património natural para quê...realmente já temos tanto! Que só mesmo um estúpido se lembraria de o querer conservar...
Um dia, mostro-vos fotografias tiradas por mim, IN LOCO, no pior fogo da Pampilhosa da Serra... Fui obrigada a circular numa estrada onde o fogo me lambia as portas do carro, já para não falar do meu marido que seguia à minha frente NA MOTA!! Muitas lágrimas depois, concluo que o melhor mesmo é deixar arder tudo e construír no que sobrar...
Que país tão triste...
PS - Já percebi por que é que nem dei conta da notícia... "É curioso como a notícia é dada a conhecer ao público em geral no dia 17 de Julho, envolta no mediatismo da questão Líbano-Israel, passando completamente despercebida."... Obrigada NET, por, uma vez mais, me esclareceres... Afinal não sou eu a ignorante...

2 comentários:

Anónimo disse...

uma coisa te digo, partidos de extrema direita assim como da esquerda nunca hao de fazer com que portugul comece a viver

ABAIXO TODO O GENERO DE TOTALITARISMOS

nao sigas partidos que preconizem ideias assassinas

Gringa disse...

Opiniões...

Já não se fazem revoluções como antigamente...

Não temos "tomates" para isso... Outros anos que fossem, já o governo tinha vindo abaixo...