quinta-feira, 6 de setembro de 2007

RADARES EM LISBOA

[quote]Radares Roubar o automobilista para tapar o buraco financeiro
(...)
Não pode ser o automobilista a ajudar a tapar o buraco financeiro que os políticos incompetentes criaram;(...)
(...) Eixos rodoviários de duas faixas de circulação, largos, com boa visibilidade, quando percorridos a 50 km/h são como se o automobilista estivesse parado. É irreal! (...)
(...) A lógica deve ser a da batata, neste caso da bicicleta, os senhores doutores dos motoristas e carros de alta cilindrada, pagos pelo erário público, primeiro empurraram os lisboetas para a periferia, e agora querem obrigá-los a vir de bicicleta para o trabalho. Haja decoro! (...)
(...) Com o PNR na Câmara os radares seriam para acabar!
[/quote]


Gringa's opinion: ABSOLUTAMENTE VERDADE! Nem o raio da 5ª eu consigo manter posta desde a Expo até ao Cais do Sodré! É INACEITÁVEL! E só faz com que eu circule a 100km/h nos locais sem radar, para tentar ganhar tempo! Para além disso, já se comenta que há locais que vão regressar aos 80km/h de limite... E eu pergunto: "QUEM VAI DEVOLVER O DINHEIRO DAS MULTAS QUE FORAM PASSADAS ENQUANTO O LIMITE ERA 50???" Logicamente, a única imagem que passa do governo ao colocar os radares é, sem mais nem menos, a imagem de que descobriram o pote ao fundo do arco-íris! Uma vez mais, CHULAR os portugueses para ver se acabam com as obras das casas de férias rapidamente! 1000% DE ACORDO!

2 comentários:

Anónimo disse...

FASCISTA!!!!

Gringa disse...

Ora aqui está um comentário de dedução inteligente...

Eu concordo com o fim dos radares, logo, sou fascista...

Parece-me lógico!! LOL